Algoz da Inglaterra em jogo amistoso disputado no último sábado, a Seleção Brasileira trabalhou já na manhã deste domingo. O elenco comandado pelo técnico Dorival Júnior treinou no CT do Arsenal, em Londres.
Os jogadores que ficaram no banco de reservas ou foram colocados durante o amistoso realizaram atividades na academia e no campo do clube inglês. Já os escalados como titulares ficaram no hotel.
Com gol marcado pelo palmeirense Endrick, a Seleção ganhou da Inglaterra por 1 a 0, no Estádio de Wembley. Foi a primeira vitória do time canarinho no local desde 1995, quando a equipe conquistou a Copa Umbro ao vencer os locais por 3 a 1.
Após o treinamento no CT do Arsenal, a delegação brasileira embarca no início da noite para a Espanha. Às 17h30 (de Brasília) desta terça-feira, no estádio Santiago Bernabéu, a Seleção disputa amistoso contra a Espanha.
“A gente está focado no próximo objetivo, que é a Espanha. Fizemos um trabalho pela manhã e, agora, vamos encarar essa viagem”, disse Andreas Pereira, decisivo para a vitória brasileira em Wembley.
fonte:sonoticias
- Copa Sicredi de Futebol 7 2026 inicia com rodada de jogos em Lucas do Rio Verde

- Dupla vitória em quadra: Lucas do Rio Verde é campeão no vôlei masculino e feminino na Copa Sicredi Viva Lucas de Vôlei

- 1º Arraiá da Cultura reúne famílias, talentos e tradições na Concha Acústica

- Luverdense vence o Ceilândia fora de casa e fica a um empate da terceira fase da Série D

- UBSs: Reestruturação do sistema de agendamento inicia na segunda-feira

- Conscientização que gera resultados: escolas municipais reduzem consumo de água e são premiadas pelo Saae


















Leave a Reply