O Mixto ficou na bronca com o árbitro Luiz Paulo de Moura Pinheiro, após um suposto pênalti não marcado na derrota do Tigre por 1 a 0 no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mato-grossense. O Alvinegro publicou nas redes sociais o momento em que o atacante Guilherme Teixeira é puxado dentro da área e questionou a decisão da arbitragem.
“Uma camisa puxada dentro da área é pênalti, menos para o árbitro Luiz Paulo de Moura Pinheiro. O atacante do Mixto Guilherme Teixeira teve a camisa puxada dentro da área pelo lateral Índio, mas o árbitro nada assinalou. O Alvinegro perdeu por 1 a 0 pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mato-grossense”, escreveu o clube, nas redes sociais.
O lance ocorreu no começo do segundo tempo após passe de Marquinhos do Sul para Teixeira, que dominou a bola e invadiu a área. “Quando ele ia finalizar, o lateral do União quase arrancou a camisa do camisa 9 mixtense”, acrescentou o clube.
O Mixto também destacou que no momento do lance o time já perda por 1 a 0. “Seria a possibilidade real do empate mixtense. Em jogo equilibrado, qualquer erro pode definir um resultado”.
O jogo de volta por vaga na final do Campeonato Mato-grossense será no próximo sábado (23), no estádio Luthero Lopes. O Mixto precisa da vitória para seguir com chances de classificação.
fonte:sonoticias
- 1º Arraiá da Cultura reúne famílias, talentos e tradições na Concha Acústica

- Luverdense vence o Ceilândia fora de casa e fica a um empate da terceira fase da Série D

- UBSs: Reestruturação do sistema de agendamento inicia na segunda-feira

- Conscientização que gera resultados: escolas municipais reduzem consumo de água e são premiadas pelo Saae

- Campanha do Agasalho continua e população ainda pode fazer doações em Lucas do Rio Verde

- Lucas do Rio Verde é escolhido como um dos polos regionais de formação da Polícia Militar de Mato Grosso


















Leave a Reply