O Operário Várzea-grandense venceu o Dom Bosco por 1 a 0, na tarde de ontem, no Dutrinha, em confronto da sexta rodada do Campeonato Mato-grossense. Alyson foi quem marcou o único gol da partida. Com o resultado, o Tricolor chegou aos 8 pontos na tabela, enquanto o Leão da Colina segue com 04.
Na próxima rodada, o Operário recebe o Nova Mutum. Já o Dom Bosco tem o clássico diante do Mixto. No Luthero Lopes, o Academia venceu o Nova Mutum de virada, por 2 a 1.
Hoja as duas partidas acontecem simultaneamente, às 16 horas. O Araguaia enfrenta o Mixto, em Cuiabá no Dutrinha, já o Primavera recebe o Luverdense no estádio Cerradão, em Primavera do Leste.
fonte:sonoticias
- Nota de Pesar: Prefeitura de Lucas do Rio Verde presta condolências aos familiares e amigos do servidor Joamilson da Silva Lima (Bito)

- Copa Sicredi de Futebol 7 2026 inicia com rodada de jogos em Lucas do Rio Verde

- Dupla vitória em quadra: Lucas do Rio Verde é campeão no vôlei masculino e feminino na Copa Sicredi Viva Lucas de Vôlei

- 1º Arraiá da Cultura reúne famílias, talentos e tradições na Concha Acústica

- Luverdense vence o Ceilândia fora de casa e fica a um empate da terceira fase da Série D

- UBSs: Reestruturação do sistema de agendamento inicia na segunda-feira


















Leave a Reply