O Cuiabá confirmou, que António Oliveira não é mais o treinador da equipe. O português aceitou a proposta do Corinthians e pediu desligamento do Dourado – a equipe paulista efetuou o pagamento da multa rescisória prevista em contrato no valor de R$ 1,40 milhão.
Também deixam o Dourado os auxiliares Bruno Lazaroni, Bernardo Franco, Diego Favarin e o analista de desempenho Felipe Zilio.
Luiz Fernando Iubel, auxiliar-técnico permanente do Cuiabá, comanda o time interinamente até a definição de um novo treinador.
“O Cuiabá agradece a Antonio e toda a sua comissão pelos serviços prestados e deseja sucesso nos novos desafios”, disse o clube em nota.
O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, afirmou que só liberaria o treinador caso o time paulista pagasse a multa. O dirigente também reclamou da diretoria do Corinthians que não negociou diretamente com o Dourado.
fonte:sonoticias
- Copa Sicredi de Futebol 7 2026 inicia com rodada de jogos em Lucas do Rio Verde

- Dupla vitória em quadra: Lucas do Rio Verde é campeão no vôlei masculino e feminino na Copa Sicredi Viva Lucas de Vôlei

- 1º Arraiá da Cultura reúne famílias, talentos e tradições na Concha Acústica

- Luverdense vence o Ceilândia fora de casa e fica a um empate da terceira fase da Série D

- UBSs: Reestruturação do sistema de agendamento inicia na segunda-feira

- Conscientização que gera resultados: escolas municipais reduzem consumo de água e são premiadas pelo Saae


















Leave a Reply