O Cuiabá confirmou, que António Oliveira não é mais o treinador da equipe. O português aceitou a proposta do Corinthians e pediu desligamento do Dourado – a equipe paulista efetuou o pagamento da multa rescisória prevista em contrato no valor de R$ 1,40 milhão.
Também deixam o Dourado os auxiliares Bruno Lazaroni, Bernardo Franco, Diego Favarin e o analista de desempenho Felipe Zilio.
Luiz Fernando Iubel, auxiliar-técnico permanente do Cuiabá, comanda o time interinamente até a definição de um novo treinador.
“O Cuiabá agradece a Antonio e toda a sua comissão pelos serviços prestados e deseja sucesso nos novos desafios”, disse o clube em nota.
O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, afirmou que só liberaria o treinador caso o time paulista pagasse a multa. O dirigente também reclamou da diretoria do Corinthians que não negociou diretamente com o Dourado.
fonte:sonoticias
- Lucas do Rio Verde é escolhido como um dos polos regionais de formação da Polícia Militar de Mato Grosso

- Música e cultura: recitais das oficinas culturais acontecem nos dias 25, 26 e 27 de junho na Câmara

- Governo de Mato Grosso destina R$ 5 milhões para impulsionar clubes em competições nacionais

- Calebe decide nos acréscimos e garante terceira vitória seguida do Cuiabá na Série B

- Brasil só empata com Marrocos na estreia da Copa do Mundo 2026

- Lucas do Rio Verde realiza caminhada pela proteção de crianças e adolescentes


















Leave a Reply