Após demitir Mano Menezes, o Corinthians está cada vez mais próximo de confirmar o seu novo treinador para a temporada de 2024. O clube já encaminhou um acordo pela contratação do português António Oliveira, do Cuiabá, e nesta quarta-feira, 7, mais um indício do acerto surgiu.
O atacante Deyverson, que trabalha e tem uma relação muito próxima com António Oliveira no Dourado, postou um texto de despedida para o técnico nos storys de seu Instagram. O jogador disse que o treinador “irá surpreender a todos que estão duvidando de sua qualidade”.
“Triste e feliz ao mesmo tempo. Mas o futebol é assim, que você seja muito feliz. Não posso esconder que estou triste pela ida de um grande amigo, parceiro, paizão e treinador. Mas de uma coisa eu sei, ele vai surpreender todos aqueles que estão duvidando de suas qualidades“, escreveu Deyverson – veja a publicação abaixo.
A Central do Timão já havia apurado na tarde da última terça-feira, 6, que Oliveira havia se tornado o plano A do presidente Augusto Melo, que aproveitou o bom relacionamento que o Corinthians possui com a direção do Cuiabá para entrar em contato e entender a situação do treinador e os valores de sua multa rescisória.
A informação inicial apurada pela Central do Timão é de que a multa rescisória de Oliveira seria de até R$ 5 milhões, porém o valor deverá ficar em cerca de R$ 1,1 milhão, conforme publicado por veículos como UOL, ge.globo e Meu Timão. O tempo de contrato deverá ser de um ano, com uma cláusula de renovação automática por mais uma temporada em caso de classificação do Timão para a Copa Libertadores.
fonte:centraldotimao.com.br
- Copa Sicredi de Futebol 7 2026 inicia com rodada de jogos em Lucas do Rio Verde

- Dupla vitória em quadra: Lucas do Rio Verde é campeão no vôlei masculino e feminino na Copa Sicredi Viva Lucas de Vôlei

- 1º Arraiá da Cultura reúne famílias, talentos e tradições na Concha Acústica

- Luverdense vence o Ceilândia fora de casa e fica a um empate da terceira fase da Série D

- UBSs: Reestruturação do sistema de agendamento inicia na segunda-feira

- Conscientização que gera resultados: escolas municipais reduzem consumo de água e são premiadas pelo Saae


















Leave a Reply