O Dourado empatou com o Palmeiras, por 2 a 2, durante jogo-treino no CT da equipe paulista (Academia 1), dando sequência à preparação para a disputa da Copa São Paulo de Juniores. O Cuiabá estreia na copinha dia 04 do mês que vem, contra o Patriotas-PR. A partida acontecerá às 14h15, no estádio Joaquinzão, em Taubaté.
O Palmeiras abriu 2 a 0 no primeiro tempo, após cobrança de escanteio, e em chute da entrada da área. O Dourado foi buscar o empate na segunda etapa. Pablo sofreu pênalti, que Calebe cobrou com categoria e descontou. Poucos minutos mais tarde, Dyego finalizou na saída do goleiro, igualando os gols.
A equipe começou o jogo com Rhyan, Gustavo Café, Vinicius Dorneles, Renan Carrasco e Tarcísio, Calebe, Thomas e Luiz Felipe, Pablo, Caíque Pires e Dyego. No decorrer da partida, o técnico William Araújo testou vários atletas do grupo que vai disputar a Copinha.
“Estamos satisfeitos com o desempenho da equipe nesses amistosos. Enfrentamos equipes qualificadas, hoje encaramos o atual campeão da Copinha e conseguimos competir. Mais do que o resultado, o importante é notar a evolução da equipe na reta final de preparação. Vamos trabalhar bem nos próximos dias para chegar no melhor nível possível para a estreia”, destacou William.
fonte:lucasdorioverde.mt.gov.br
- Nota de Pesar: Prefeitura de Lucas do Rio Verde presta condolências aos familiares e amigos do servidor Joamilson da Silva Lima (Bito)

- Copa Sicredi de Futebol 7 2026 inicia com rodada de jogos em Lucas do Rio Verde

- Dupla vitória em quadra: Lucas do Rio Verde é campeão no vôlei masculino e feminino na Copa Sicredi Viva Lucas de Vôlei

- 1º Arraiá da Cultura reúne famílias, talentos e tradições na Concha Acústica

- Luverdense vence o Ceilândia fora de casa e fica a um empate da terceira fase da Série D

- UBSs: Reestruturação do sistema de agendamento inicia na segunda-feira


















Leave a Reply