O técnico António Oliveira, do Cuiabá, foi eleito o melhor técnico do Brasileirão no mês de julho, conforme divulgação, ontem, nas redes sociais da competição. A votação foi realizada pela CBF com votos de jornalistas e influenciadores.
Durante o mês, o Dourado teve uma campanha quase impecável com quatro vitórias e um empate (aproveitamento de 86,6). O português pode agora escolher uma instituição para receber uma tonelada de alimentos.
O Cuiabá iniciou o mês com vitória contundente por 3 a 0 sobre o Santos, na Arena Pantanal. Em seguida empatou com o Bahia em casa. Depois bateu o Fortaleza fora de casa por 1 a 0, São Paulo na Arena Pantanal por 2 a 1 e por último o Internacional por 2 a 1 no Beira Rio.
A equipe mato-grossense ocupava a oitava posição com 28 pontos.
fonte:sonoticias
- Rio Grande do Sul inicia produção de fertilizante fosfatado e fortalece cadeia do agronegócio

- Merendeiras de Lucas do Rio Verde vencem Concurso Nacional de Melhores Receitas da Alimentação Escolar

- Cacerense e Sinop voltam a decidir a Segunda Divisão do Mato-grossense após 14 anos

- Educação inclusiva em movimento: profissionais da rede municipal avançam na formação em Libras

- EUA classificam PCC e Comando Vermelho como organizações terroristas e medida pode impactar agronegócio e sistema financeiro

- 4ª Olimpíada Municipal de Foguetes transforma ciência em espetáculo educativo em Lucas do Rio Verde


















Leave a Reply