O Cuiabá anunciou, a demissão do técnico Ivo Vieira. O português deixa a equipe, após a goleada por 4 a 0 sofrida para o Atlético Mineiro, esta noite, na Arena Pantanal, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
A diretoria comunicou ainda que também deixam o clube os auxiliares Pedro Andrade e Honorato José. “O Cuiabá agradece a Ivo Vieira e seus auxiliares pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência das respectivas carreiras”, diz trecho do comunicado.
A diretoria do Dourado decidiu que Luiz Fernando Iubel, auxiliar permanente do clube, comandará a equipe até a definição do novo treinador. O próximo compromisso do Cuiabá é contra o Fluminense, no Rio de Janeiro (RJ), no sábado (13).
Com a derrota, o Cuiabá termina a rodada na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 4 pontos ganhos até agora.
fonte:sonoticias
- Copa Sicredi de Futebol 7 2026 inicia com rodada de jogos em Lucas do Rio Verde

- Dupla vitória em quadra: Lucas do Rio Verde é campeão no vôlei masculino e feminino na Copa Sicredi Viva Lucas de Vôlei

- 1º Arraiá da Cultura reúne famílias, talentos e tradições na Concha Acústica

- Luverdense vence o Ceilândia fora de casa e fica a um empate da terceira fase da Série D

- UBSs: Reestruturação do sistema de agendamento inicia na segunda-feira

- Conscientização que gera resultados: escolas municipais reduzem consumo de água e são premiadas pelo Saae


















Leave a Reply