Os 18 jogadores contratados para a atual temporada já estão treinando no centro de treinamentos do Luverdense, anexo ao estádio Passo das Emas. O objetivo é se preparar para a estreia no Campeonato Mato-grossense 2023, contra o Nova Mutum, no dia 21 de janeiro.
Ainda nesta quinta-feira, outros quatro jogadores devem desembarcar em Lucas do Rio Verde e se apresentarem ao técnico Welington Simeão, completando o grupo para a estreia.
O gerente de futebol Welber Diniz (Ceará) disse que a direção contou com o apoio do ex-treinador do clube Tarcisio Puguliesi para montar uma equipe competitiva.
“Estamos retomando os trabalhos, agora com uma nova diretoria, um novo elenco e com um projeto audacioso de recolocar o Luverdense no senário nacional. Montamos um grupo em um curto espaço de tempo, mas um grupo com jogadores que possuem o perfil do Luverdense”, afirmou.
“É um time jovem, mesclado com alguns jogadores mais experientes e que estão em busca de uma oportunidade. O Tarcisio Pugliesi, que conhece a estrutura do clube como poucos, tem ajudado bastante na montagem do elenco”, completou Welber Diniz.
A direção espera fechar o elenco no máximo até a próxima sexta-feira, com a definição de mais um centroavante e de um goleiro. Alguns jogadores do elenco de 2022, como são os casos do volante Paulinho e do centroavante Gabriel Bigode permaneceram para esta temporada.
fonte:sonoticias
- Governo de Mato Grosso destina R$ 5 milhões para impulsionar clubes em competições nacionais

- Calebe decide nos acréscimos e garante terceira vitória seguida do Cuiabá na Série B

- Brasil só empata com Marrocos na estreia da Copa do Mundo 2026

- Lucas do Rio Verde realiza caminhada pela proteção de crianças e adolescentes

- México estreia com vitória sobre a África do Sul e encerra jejum histórico em aberturas de Copa do Mundo

- Nova UBS Parque das Araras funcionará nos finais de semana e feriados


















Leave a Reply