O Cuiabá confirmou, há pouco, através de nota oficial, a saída de 11 atletas que fizeram parte da equipe nesta temporada. Não fazem mais parte do elenco; zagueiros Paulão, Juan Ojeda, laterais Daniel Guedes, Sidcley, Igor Cariús, volantes Camilo, Marcão, Cristhian Rivas, meio-campistas Kelvin Osorio, Gabriel Pirani e Felipe Marques.
“Os atletas listados não permanecem no Dourado para 2023. Agradecemos aos profissionais pelos serviços prestados enquanto vestiram a camisa do clube, contribuindo para a permanência na elite do futebol brasileiro, e desejamos sucesso na sequência das respectivas carreiras”, disse o clube.
Além dos atletas com contratos encerrados, o Dourado anunciou o empréstimo do atacante Gustavo Nescau, para o Botafogo-SP, até o fim da próxima temporada, do lateral-direito Caio Hila para o São Bento-SP, para a disputa do Campeonato Paulista, e do lateral-esquerdo Alexandre Melo para o Joinville, onde irá participar do Campeonato Catarinense.
fonte:sonoticias
- Rio Grande do Sul inicia produção de fertilizante fosfatado e fortalece cadeia do agronegócio

- Merendeiras de Lucas do Rio Verde vencem Concurso Nacional de Melhores Receitas da Alimentação Escolar

- Cacerense e Sinop voltam a decidir a Segunda Divisão do Mato-grossense após 14 anos

- Educação inclusiva em movimento: profissionais da rede municipal avançam na formação em Libras

- EUA classificam PCC e Comando Vermelho como organizações terroristas e medida pode impactar agronegócio e sistema financeiro

- 4ª Olimpíada Municipal de Foguetes transforma ciência em espetáculo educativo em Lucas do Rio Verde


















Leave a Reply