O Athletico Paranaense anunciou, o desligamento dos jogadores Bryan Garcia e Pedrinho pós os jogadores serem citados no esquema de manipulação de resultados por apostas esportivas. Na nota divulgada nas redes sociais, o clube afirmou que não se manifestará sobre o caso, uma vez que entende que a questão deve ser tratada pelas autoridades competentes.
“O futebol é manifestação cultural do nosso povo. E por isso, entendemos ser dever de todos, principalmente daqueles que praticam e orbitam o futebol, preservar e proteger este patrimônio, combatendo duramente toda e qualquer conduta que ameace sua dignidade e credibilidade”, escreveu o clube.
A operação Penalidade Máxima, deflagrada pelo Ministério Público de Goiás investiga ações de uma quadrilha visando a manipulação de jogos de futebol no Brasil em ao menos 20 partidas do Brasileirão Série A e B, além de dois campeonatos estaduais, o Paulista e o Gaúcho.
fonte:sonoticias
- Copa Sicredi de Futebol 7 2026 inicia com rodada de jogos em Lucas do Rio Verde

- Dupla vitória em quadra: Lucas do Rio Verde é campeão no vôlei masculino e feminino na Copa Sicredi Viva Lucas de Vôlei

- 1º Arraiá da Cultura reúne famílias, talentos e tradições na Concha Acústica

- Luverdense vence o Ceilândia fora de casa e fica a um empate da terceira fase da Série D

- UBSs: Reestruturação do sistema de agendamento inicia na segunda-feira

- Conscientização que gera resultados: escolas municipais reduzem consumo de água e são premiadas pelo Saae


















Leave a Reply