O Sinop Futebol Clube anunciou a contratação do atacante Jobson, ex-Botafogo e Atlético-MG. Tratado como promessa no início de carreira, o jogador, hoje com 34 anos, chega para a disputa do Campeonato Mato-grossense da segunda divisão.
Jobson estava no Rio Branco do Paraná, desde novembro do ano passado. Ele participou da pré-temporada e chegou a entrar em campo quatro vezes, mas não marcou gols. Em comum acordo, rescindiu com a equipe paranaense em janeiro e, desde então, estava sem clube.
Jobson começou a carreira no Brasiliense, em 2009, e depois teve destaque no Botafogo. Passou ainda por Atlético-MG, Bahia, Grêmio Barueri, São Caetano e Al-Ittihad, da Arábia Saudita.
Em 2015, o atleta foi suspenso pela Fifa e proibido de realizar qualquer atividade relacionada por três anos, após se recusar a fazer o exame antidoping.
Após a suspensão, Jobson voltou aos gramados e rodou por vários clubes, como Brasiliense, Portuguesa-RJ, Campinense, entre outros. Em 2022 ele defendeu também o Sport-PB na disputa do Paraibano.
Desde o início da carreira, o jogador também é conhecido por polêmicas fora de campo. Nos últimos anos, ele foi alvo de algumas investigações e acabou preso três vezes, acusado de estupro de vulneráveis. Ele nega todas as acusações.
Jobson também já foi detido por se envolver em um acidente de trânsito que causou a morte de um homem, em 2017. O atleta pagou fiança e foi liberado.
fonte:sonoticias
- 1º Arraiá da Cultura reúne famílias, talentos e tradições na Concha Acústica

- Luverdense vence o Ceilândia fora de casa e fica a um empate da terceira fase da Série D

- UBSs: Reestruturação do sistema de agendamento inicia na segunda-feira

- Conscientização que gera resultados: escolas municipais reduzem consumo de água e são premiadas pelo Saae

- Campanha do Agasalho continua e população ainda pode fazer doações em Lucas do Rio Verde

- Lucas do Rio Verde é escolhido como um dos polos regionais de formação da Polícia Militar de Mato Grosso


















Leave a Reply