A vontade do técnico Eduardo Coudet em contar com Patrick faz o Atlético-MG insistir em uma negociação para tirar o meio-campista do São Paulo. Nas últimas horas, segundo informações da Rádio Itatiaia, o clube mineiro se aproximou da contratação do atleta.
Inicialmente, especulou-se que a transação poderia envolver outros jogadores que viriam para o Morumbi, como o volante Jair. Mas, em contato com A Gazeta Esportiva, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano voltou, a negar a liberação do atleta.
O São Paulo conta com 30% dos direitos econômicos de Patrick. Assim, o Atlético-MG pagaria somente uma compensação financeira para a equipe do Morumbi.
Vindo do Internacional, Patrick desembarcou no São Paulo no início da temporada 2022 e, no segundo semestre, tornou-se peça importante para a equipe finalista da Copa Sul-Americana e semifinalista da Copa do Brasil. Porém, antes da última rodada do Brasileirão, o meia discutiu com o técnico Rogério Ceni.
Mesmo resolvendo o embate entre as partes, o São Paulo nunca escondeu que poderia liberar Patrick caso fosse feita uma proposta vantajosa.
fonte:sonoticias
- FMF confirma uso inédito de VAR nas fases decisivas do Mato-grossense

- Aposta em Lucas do Rio Verde garante prêmio superior a R$ 1,1 milhão na Dia de Sorte

- ACSs recebem treinamento para auxiliar Estado na organização das filas de procedimentos

- Mulheres atendidas pelo Botão do Pânico em Lucas do Rio Verde devem atualizar o aplicativo

- Prefeito Miguel Vaz se reúne com gestores escolares para alinhar ações da educação municipal

- Destaque esportivo: Nós Podemos Nadar conquistou 833 medalhas no último ano

















Leave a Reply