O Luverdense venceu o Mixto por 1 a 0, esta noite, no estádio Dutrinha em Várzea Grande, no jogo de ida pelo terceiro lugar do Campeonato Mato-grossense. O Verdão do Norte abriu vantagem e disputa a vaga na série D do Campeonato Brasileiro.
Em casa, o Mixto tentou controlar o início da partida, mas o Luverdense abriu o marcador com 20 minutos de jogo, como jogada do Vitinho pelo lado direito, jogada pessoal, ganhou do marcador e cruzou para o Joãozinho finalizar aos 20 minutos, duas vezes, onde a primeira o goleiro pegou, no rebote o Joãozinho colocou na rede. Depois disso, Mixto melhorou no jogo, tomou conta da partida, tentou empurrar o Luverdense para trás, criou algumas situações. Uma bola chutada de longe que foi o goleiro do Luverdense e espalmou e ela foi no travessão, o lance mais perigoso do time do Mixto na primeira parte. Em cobrança do lateral, o zagueiro Fidelis bateu para trás ela passou muito perto da trave do goleiro Samuel.
As equipes fizeram o segundo tempo bastante truncado, quando Luverdense soube administrar o resultado construído na primeira etapa, ficando a um empate no jogo da volta para garantir vaga no Campeonato Brasileiro da Série D do ano que vem. Se aproximando do final da partida, um chute do Cris Magno assustou o goleiro do Luverdense, que espalmou para escanteio.
fonte:sonoticias
- Nota de Pesar: Prefeitura de Lucas do Rio Verde presta condolências aos familiares e amigos do servidor Joamilson da Silva Lima (Bito)

- Copa Sicredi de Futebol 7 2026 inicia com rodada de jogos em Lucas do Rio Verde

- Dupla vitória em quadra: Lucas do Rio Verde é campeão no vôlei masculino e feminino na Copa Sicredi Viva Lucas de Vôlei

- 1º Arraiá da Cultura reúne famílias, talentos e tradições na Concha Acústica

- Luverdense vence o Ceilândia fora de casa e fica a um empate da terceira fase da Série D

- UBSs: Reestruturação do sistema de agendamento inicia na segunda-feira


















Leave a Reply