O Cuiabá se classificou direto par as semifinais do Campeonato Mato-grossense e, agora, aguardará o vencedor que sai de um dos confrontos das quartas – Luverdense x Nova Mutum ou Operário VG x Mixto, aquele que tiver o melhor aproveitamento entre os dois classificados.
Durante esse período, o time deve ter pouco mais de 10 dias sem entrar em campo. A última partida foi no sábado pela última rodada da primeira fase. A expectativa é que o time volte a jogar na temporada em duelo pela Copa do Brasil. O adversário será contra a Portuguesa-RJ em data e horários a serem definidos, entretanto, a previsão é que seja no dia 6 de março.
Perto da data, o Dourado também deve ter a disputa da Copa Verde. Parra essa competição, o adversário saíra de Porto Velho e Anápolis, que acontece esta semana, em Rondônia.
Apesar do período se partidas, a equipe seguirá os treinamentos. O Dourado ainda não contratou treinador desde a saída de António Oliveira para o Corinthians. O auxiliar-fixo Luis Fernando Iubel vem comandando a equipe mato-grossense.
fonte:sonoticias
- Nota de Pesar: Prefeitura de Lucas do Rio Verde presta condolências aos familiares e amigos do servidor Joamilson da Silva Lima (Bito)

- Copa Sicredi de Futebol 7 2026 inicia com rodada de jogos em Lucas do Rio Verde

- Dupla vitória em quadra: Lucas do Rio Verde é campeão no vôlei masculino e feminino na Copa Sicredi Viva Lucas de Vôlei

- 1º Arraiá da Cultura reúne famílias, talentos e tradições na Concha Acústica

- Luverdense vence o Ceilândia fora de casa e fica a um empate da terceira fase da Série D

- UBSs: Reestruturação do sistema de agendamento inicia na segunda-feira


















Leave a Reply