A empresa responsável pela pavimentação da MT 338 – Estrada da Baiana, deve retomar nesta sexta-feira (02), os trabalhos na região. A obra que contempla 74,28 km de asfalto a ser construído é uma iniciativa que conta com a parceria do Governo do Estado de Mato Grosso, Prefeitura de Lucas do Rio Verde, Prefeitura de Tapurah e Associação Intermunicipal dos Produtores e Beneficiários da Rodovia MT-338.
Em 2023 foram concluídos 37 km de asfalto e, para este ano os trabalhos serão retomados, partindo da terraplanagem da estrada. Para isso, é necessário interditar a estrada ainda não asfaltada. “A empresa quer continuar os trabalhos, mas se tiver trânsito de veículos, eles não conseguem trabalhar principalmente neste período de chuva”, acrescentou o secretário de Infraestrutura e Obras, Marcelo Bresolin.
Quem trafega pelo local terá que utilizar a linha 21 e 23, que permite o acesso à Comunidade Groslândia. De acordo com a equipe da Secretaria de Infraestrutura e Obras, a interdição é por tempo indeterminado devido ao período chuvoso.
“Já comunicamos a associação de produtores, a comunidade e os produtores, que a estrada da Baiana será interditada na parte da estrada de chão pois é necessário para que os trabalhos fluam”, disse o secretário de Infraestrutura e Obras, Marcelo Bresolin.
O local será devidamente sinalizado para evitar acidentes e orientar os condutores.
fonte:lucasdorioverde.mt.gov.br
- Promovendo a educação ambiental em Lucas do Rio Verde! O Museu do Cerrado é um…

- No #MFM (Melhor Futebol do Mundo) de hoje, vamos falar dos principais destaques …

- O prefeito Miguel Vaz foi eleito o melhor prefeito de Mato Grosso, alcançando 83…

- NOVA ORLA DE SANTO ANTÔNIO DE LEVERGER A nova orla foi entregue pelo GovMT e o…

- Esta manhã, sábado 13 de dezembro, um grande acidente de trânsito ocorreu na RN2…

- Atenção, pais e responsáveis: Começou o período de matrículas para alunos trans…


















Leave a Reply