O presidente da CBF Ednaldo Rodrigues demitiu o técnico Fernando Diniz, hoje. A decisão foi tomada após o dirigente retomar o cargo após decisão liminar do Supremo Tribunal Federal (STF).
Conforme o Globo Esporte, Ednaldo comunicou a decisão esta manhã a Mario Bittencourt, presidente do Fluminense – clube no qual Diniz é treinador. Nesta tarde, o dirigente informou ao próprio treinador da demissão.
Diniz ficou apenas seis jogos a frente da Canarinho, em partidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Foram vitórias sobre Bolívia e Perú, empate contra Venezuela, e derrotas para Uruguai, Colômbia e Argentina.
O treinador do Fluminense assumiu simultaneamente o cargo de treinador da Seleção em julho de 2023, com um contrato previsto de um ano, de forma “provisória”, tendo em vista que o planejamento de Ednaldo Rodrigues era acertar a chegada do técnico Carlo Ancelloti.
Porém, o técnico do Real Madrid renovou com o time espanhol. Agora, o presidente da CBF procura um novo treinador. O alvo favorito seria o técnico Dorival Júnior, do São Paulo.
fonte:sonoticias
- FMF confirma uso inédito de VAR nas fases decisivas do Mato-grossense

- Aposta em Lucas do Rio Verde garante prêmio superior a R$ 1,1 milhão na Dia de Sorte

- ACSs recebem treinamento para auxiliar Estado na organização das filas de procedimentos

- Mulheres atendidas pelo Botão do Pânico em Lucas do Rio Verde devem atualizar o aplicativo

- Prefeito Miguel Vaz se reúne com gestores escolares para alinhar ações da educação municipal

- Destaque esportivo: Nós Podemos Nadar conquistou 833 medalhas no último ano

















Leave a Reply