O presidente da CBF Ednaldo Rodrigues demitiu o técnico Fernando Diniz, hoje. A decisão foi tomada após o dirigente retomar o cargo após decisão liminar do Supremo Tribunal Federal (STF).
Conforme o Globo Esporte, Ednaldo comunicou a decisão esta manhã a Mario Bittencourt, presidente do Fluminense – clube no qual Diniz é treinador. Nesta tarde, o dirigente informou ao próprio treinador da demissão.
Diniz ficou apenas seis jogos a frente da Canarinho, em partidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Foram vitórias sobre Bolívia e Perú, empate contra Venezuela, e derrotas para Uruguai, Colômbia e Argentina.
O treinador do Fluminense assumiu simultaneamente o cargo de treinador da Seleção em julho de 2023, com um contrato previsto de um ano, de forma “provisória”, tendo em vista que o planejamento de Ednaldo Rodrigues era acertar a chegada do técnico Carlo Ancelloti.
Porém, o técnico do Real Madrid renovou com o time espanhol. Agora, o presidente da CBF procura um novo treinador. O alvo favorito seria o técnico Dorival Júnior, do São Paulo.
fonte:sonoticias
- TOLERÂNCIA ZERO CONTRA CRIMES VIRTUAIS! A Polícia Civil de Mato Grosso deflag…

- Rematrículas e Transferências na rede municipal de ensino para 2026! Pais e re…

- É preciso agir com boa intenção e responsabilidade antes de falar. Apurar os f…

- Fortalecendo a apicultura luverdense! Entregamos nesta quinta-feira (06), mais…

- A magia está no ar e só começou! A noite de ontem foi mágica com o acendimento…

- E se cada um de nós fizesse um pouquinho? O Seu Euclides, morador do Parque da…


















Leave a Reply