A equipe sub-20 do Dourado embarcou esta manhã para o estado de São Paulo, onde vai disputar, mais uma vez, a Copa São Paulo de Futebol Juniores. Para finalizar a preparação, o Cuiabá fará dois amistosos antes do início do torneio, contra o RB Bragantino no dia 28 e o Palmeiras, no dia 30.
A delegação tem chegada em Jundiaí prevista para o início da tarde de quarta-feira. No dia seguinte, enfrenta o RB Bragantino, em Jarinu-SP, às 13h (horário de Brasília). Dois dias depois, faz amistoso contra o Palmeiras, na Academia de Futebol do clube da capital paulista.
Após o amistoso contra o Palmeiras, a delegação do Dourado permanece na capital paulista e se descola para Taubaté, sede do grupo 22, no dia 31. A estreia do Cuiabá na Copinha está marcada para o dia 04 de janeiro, contra o Patriotas-PR.
Após a estreia contra o Patriotas, o Cuiabá encara, na segunda rodada, o Internacional de Limeira, no dia 07, e finaliza a primeira fase contra o time da casa, Taubaté, no dia 10. Os jogos acontecem no Estádio Joaquinzão. Caso se classifique, o Dourado encara, na segunda fase, um dos classificados do grupo 21 – formado por RB Bragantino, Bahia, Guaratinguetá-SP e Joinville-SC.
fonte:sonoticias
- Nota de Pesar: Prefeitura de Lucas do Rio Verde presta condolências aos familiares e amigos do servidor Joamilson da Silva Lima (Bito)

- Copa Sicredi de Futebol 7 2026 inicia com rodada de jogos em Lucas do Rio Verde

- Dupla vitória em quadra: Lucas do Rio Verde é campeão no vôlei masculino e feminino na Copa Sicredi Viva Lucas de Vôlei

- 1º Arraiá da Cultura reúne famílias, talentos e tradições na Concha Acústica

- Luverdense vence o Ceilândia fora de casa e fica a um empate da terceira fase da Série D

- UBSs: Reestruturação do sistema de agendamento inicia na segunda-feira


















Leave a Reply