O atacante Clayson foi demitido do Cuiabá Esporte Clube após se envolver em uma suposta agressão a uma garota de programa na boate Crystal, em Cuiabá. A informação foi confirmada pelo clube na tarde desta quinta-feira, 9 de dezembro, e o jogador não deve participar da partida contra o Santos, que ocorre à noite na Vila Belmiro, em São Paulo.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher foi resgatada na madrugada de terça-feira, 7 de setembro, com cortes no pescoço e hematomas pelo corpo. Aos policiais, ela relatou que teria sido contratada para uma orgia, junto com mais duas meninas, outro jogador do Cuiabá e um empresário.
Ao ser questionado, Clayson confirmou a ocorrência, segundo informou o clube por meio de nota.
Por meio de nota, o clube afirmou que a conduta de Clayson é inaceitável e decidiu encerrar imediatamente o contrato. O atleta, que pertence ao E.C. Bahia, foi excluído do grupo ainda na quarta-feira e não viajou para São Paulo, onde o Cuiabá enfrentará o Santos para tentar se manter na Série A do Brasileirão.
“O Cuiabá lamenta profundamente o ocorrido e já informou Claysson que sua conduta extracampo é inaceitável e que encerrará seu vínculo imediatamente”, disse.
O clube ainda apura se o meia Rafael Gava estaria envolvido na confusão, como denunciado pela vítima. Ao ser questionado, o atleta disse que estava em casa com familiares, o que foi confirmado por Clayson. Por isso, a diretoria do clube decidiu aguardar a conclusão das investigações antes de tomar uma atitude com relação a Gava.
fonte: estadão
- Mixto anuncia atacante, zagueira e extrema para elite do Brasileirão Feminino

- Mais de 13.540 estudantes da rede municipal retornam às salas de aula nesta segunda-feira (2)

- Vice-prefeita de Cuiabá se filia ao MDB e expõe fissuras no grupo político que foi eleita

- Maria Vitória Rondon (“Mavi”) de Mato Grosso fica no Top 6 no Miss Brasil Mundo.

- Luto no Motociclismo: Lenda das pistas, Milton ‘Chumbinho’ Becker morre em acidente em Santa Catarina

- De Nova Mutum à Vila Belmiro: Caio leva o nome do futebol mutuense ao Santos FC















Leave a Reply