A Prefeitura de Lucas do Rio Verde iniciou a reforma e ampliação do Centro de Referência em Atendimento à Mulher (Cram). O local, que será ampliado, presta acompanhamentos psicológicos até atendimentos nas áreas sociais como o registro do Cadastro Único para programas do governo federal, auxiliando famílias de baixa renda.
Localizado na rua Sarandi, no bairro Rio Verde, o local terá mais de 259 metros quadrados, com nova cozinha industrial, refeitório e depósitos de armazenagem geral.
Além destas reformas, haverá melhorias de lógica, na acessibilidade e climatização), além da troca total de pisos, revestimentos, telhados, estruturas de sustentação instaladas, instalações elétricas, hidrosanitárias, pintura e outros.
“Um espaço muito importante que vem somar com nossos trabalhos de acolhimento e empoderamento das mulheres de Lucas do Rio Verde. A otimização do Cram tem o objetivo de adequar os espaços, do jeito que nossa população merece”, acrescentou a secretária de Assistência Social e Habitação, Janice Ribeiro.
O prazo para execução dos serviços é de 240 dias.
“Essa é mais demanda que estava em nosso cronograma e que a gente está dando sequência a partir de agora. Em breve devemos autorizar o início de outras obras de interesse social, seguindo a mesma linha que a gente vem trabalhando nos últimos anos”, declara o secretário de Governo, Alan Togni.
fonte:lucasdorioverde.mt.gov.br
- FMF confirma uso inédito de VAR nas fases decisivas do Mato-grossense

- Aposta em Lucas do Rio Verde garante prêmio superior a R$ 1,1 milhão na Dia de Sorte

- ACSs recebem treinamento para auxiliar Estado na organização das filas de procedimentos

- Mulheres atendidas pelo Botão do Pânico em Lucas do Rio Verde devem atualizar o aplicativo

- Prefeito Miguel Vaz se reúne com gestores escolares para alinhar ações da educação municipal

- Destaque esportivo: Nós Podemos Nadar conquistou 833 medalhas no último ano

















Leave a Reply