A delegação do Luverdense viajou esta manhã para a capital do estado, onde amanhã, enfrenta o Mixto, na Arena Pantanal em jogo que vale a liderança do Campeonato Mato-grossense. As duas equipes vêm de vitória na primeira rodada e quem vencer vai terminar a segunda rodada na liderança.
O técnico Evaristo Piza deverá manter a mesma equipe que venceu o Operário na estreia. “No futebol é importante uma sequência e como a equipe da estreia nos agradou bastante não tem porque mudar” disse o treinador.
O time para enfrentar o Mixto na Arena deve ter: Matheus Kaiser, Iago, Ian, Matheus Santos e Alan Bolt. Gilson, Fidelis, Everton Heleno e Diego Rosa. Vitinho e Joãozinho.
Após o jogo de amanhã, a delegação permanece em Cuiabá, de onde viaja na sexta-feira, para Rondonópolis, onde no domingo enfrenta o União.
Classificação
1 Luverdense 3 pontos
2 União 3
3 Araguaia 3
4 Mixto 3
5 Cuiabá 2 (duas partidas)
6 Primavera 1
7 Operário VG 1
8 Academia 0
9 Nova Mutum 0
10 Dom Bosco
fonte:sonoticias
- Lucas do Rio Verde é escolhido como um dos polos regionais de formação da Polícia Militar de Mato Grosso

- Música e cultura: recitais das oficinas culturais acontecem nos dias 25, 26 e 27 de junho na Câmara

- Governo de Mato Grosso destina R$ 5 milhões para impulsionar clubes em competições nacionais

- Calebe decide nos acréscimos e garante terceira vitória seguida do Cuiabá na Série B

- Brasil só empata com Marrocos na estreia da Copa do Mundo 2026

- Lucas do Rio Verde realiza caminhada pela proteção de crianças e adolescentes

















Leave a Reply