O Cuiabá apresentou oficialmente nesta terça-feira (16) o zagueiro Bruno Alves, que estava livre no mercado desde a saída do Grêmio. Na primeira aparição vestindo o manto auriverde, o atleta concedeu entrevista á imprensa e revelou o motivo da ida para Mato Grosso.
O defensor de 32 anos enfatizou a seriedade e o projeto do time mato-grossense, que vive em ascensão no cenário da elite do futebol brasileiro há quatro temporadas.
“É um prazer estar aqui no Cuiabá. Quando eu tive o primeiro contato com o novo CT me surpreendeu positivamente. Assim que ficar pronto será um dos Top 3 do Brasil. No início da minha chegada eu parabenizei quem projetou tudo isso. O Cuiabá é um clube que está em evolução, um projeto ambicioso e que brilhou muito meus olhos quando eu tive a oportunidade de vir para cá”, destacou o defensor.
Trajetória
Alves encerrou sua passagem pelo Tricolor Gaúcho no último dia de 2023, com 99 partidas disputadas.
O defensor deu seus primeiros passos no Figueirense, e posteriormente passou pelo São José-SP, Barretos-SP, Metropolitano-SC. Apesar desta pequena rodagem pelo futebol brasileiro, Alves foi se destacar mesmo vestindo a camisa do São Paulo, onde atuou por cinco temporadas.
Ele ficou marcado por marcar o 300° gol do São Paulo na Libertadores ao marcar na vitória de 3 a 0 sobre o Sporting Cristal jogo da última rodada da fase de grupos. Além disso, fez parte do elenco campeão do Paulistão 2021.
Transferido ao Grêmio em 2021, o zagueiro conquistou títulos como o Gauchão e Recopa Gaúcha.
fonte:esportesenoticias.com.br
- FMF confirma uso inédito de VAR nas fases decisivas do Mato-grossense

- Aposta em Lucas do Rio Verde garante prêmio superior a R$ 1,1 milhão na Dia de Sorte

- ACSs recebem treinamento para auxiliar Estado na organização das filas de procedimentos

- Mulheres atendidas pelo Botão do Pânico em Lucas do Rio Verde devem atualizar o aplicativo

- Prefeito Miguel Vaz se reúne com gestores escolares para alinhar ações da educação municipal

- Destaque esportivo: Nós Podemos Nadar conquistou 833 medalhas no último ano

















Leave a Reply