O Luverdense oficializou a chegada de mais um reforço para a próxima temporada, o goleiro Samuel Pires, de 34 anos. O atleta irá compor o elenco do Verdão do Norte no Campeonato Mato-grossense do próximo ano.
O goleiro vem da base do Santos, foi campeão brasileiro da Série D com o América de Rio Grande do Norte, no ano passado. Ele coleciona passagens pelo Bragantino, XV de Piracicaba e Penapolense, onde atuou em mais de 100 jogos pela equipe paulista.
A equipe também anunciou o goleiro Matheus e zagueiro Ian, o meio-campista Diego Rosa e o volante Gilson Alves para compor o elenco.
fonte:sonoticias
- Rio Grande do Sul inicia produção de fertilizante fosfatado e fortalece cadeia do agronegócio

- Merendeiras de Lucas do Rio Verde vencem Concurso Nacional de Melhores Receitas da Alimentação Escolar

- Cacerense e Sinop voltam a decidir a Segunda Divisão do Mato-grossense após 14 anos

- Educação inclusiva em movimento: profissionais da rede municipal avançam na formação em Libras

- EUA classificam PCC e Comando Vermelho como organizações terroristas e medida pode impactar agronegócio e sistema financeiro

- 4ª Olimpíada Municipal de Foguetes transforma ciência em espetáculo educativo em Lucas do Rio Verde

















Leave a Reply