O ex-jogador Paulo Roberto Falcão deixou, nesta sexta-feira, 4, o cargo de coordenador esportivo no Santos, horas após ser denunciado por importunação sexual por uma funcionária de um apart hotel na cidade do litoral paulista. Em nota, Falcão afirmou que é inocente.
“Em respeito à torcida do Santos Futebol Clube, pelos recentes protestos diante do desempenho do time em campo, decidi deixar o cargo de coordenador esportivo nesta data. Meu sentimento, em primeiro lugar, é defender a imagem da instituição”, afirmou.
Em seguida, Falcão citou a denúncia: “Sobre a acusação feita nesta sexta-feira, que recebi com surpresa pela mídia, afirmo que não aconteceu”, disse.
Denúncia contra Falcão
Uma funcionária do apart hotel onde Falcão mora fez uma denúncia na Delegacia de Defesa da Mulher de Santos, na tarde desta sexta. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a vítima é uma mulher de 26 anos.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), as autoridades resumiram as informações para poder preservar a intimidade da vítima, que diz ter sido importunada pelo ex-jogador. O exame de corpo de delito não será realizado, já que, segundo o boletim, não houve vestígios dos atos.
fonte:sonoticias
- FMF confirma uso inédito de VAR nas fases decisivas do Mato-grossense

- Aposta em Lucas do Rio Verde garante prêmio superior a R$ 1,1 milhão na Dia de Sorte

- ACSs recebem treinamento para auxiliar Estado na organização das filas de procedimentos

- Mulheres atendidas pelo Botão do Pânico em Lucas do Rio Verde devem atualizar o aplicativo

- Prefeito Miguel Vaz se reúne com gestores escolares para alinhar ações da educação municipal

- Destaque esportivo: Nós Podemos Nadar conquistou 833 medalhas no último ano

















Leave a Reply