Nesta segunda-feira, o Real Olviedo, da segunda divisão espanhola, anunciou a chegada do atacante Alemão. O jogador, que defendia o Internacional, foi vendido para o Grupo Pachuca, do México, e foi emprestado para a equipe espanhola até o final da temporada 2023/2024.
O atacante foi vendido ao grupo mexicano por 3,5 milhões de dólares (aproximadamente R$ 15 milhões, na cotação atual). Como tinha 70% dos direitos do jogador, o Internacional vai faturar valor em torno de R$ 10 milhões. O Colorado ainda manteve 30% de participação em um negócio futuro.
Ao todo, o Grupo Pachuca é dono de seis times ao redor do mundo, incluindo Pachuca, Club Leon e Coyotes de Tlaxcala (México), Everton (Chile) e o Atlético Atenas de San Carlos (Uruguai). A única equipe de fora da América é o Real Olviedo, da Espanha.
Alemão chegou no clube gaúcho em 2022 e foi artilheiro da equipe no ano, com dez gols. Em sua passagem pelo Inter, o atacante somou 71 partidas e 14 gols. Em 2023, o jogador acabou perdendo espaço com as chegadas de Luiz Adriano e Enner Valencia.
fonte:sonoticias
- No último fim de semana, as categorias Sub-11 e Sub-13 entraram em campo para ma…

- O planejamento para a temporada 2026 segue a todo vapor no Verdão! Valorizando …

- Prefeitura de Lucas do Rio Verde обновил(-а) фото профиля.

- Entregamos as 30 casas do Programa Ser Família Habitação! Gratidão ao @govmato…

- “O esporte é uma ponte entre o que somos e o que podemos ser”. Autor desconheci…

- 𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗮 𝘁𝗲 𝗮𝗽𝗼𝗶𝗮𝗿. PRA CIMA DELES, MEU INTER! @r_duarte75


















Leave a Reply