Com foco no trabalho de finalizações, a técnica Kethleen Azevedo quer o Mixto aproveitando melhor as chances de gol e sendo mais incisivo para não ser surpreendido no jogo de volta diante do Aliança-GO, pela primeira fase da Série A3 do Campeonato Brasileiro.
“Sabíamos que seria muito difícil, um adversário com muita tradição no futebol feminino. Elas não se esconderam do jogo, vieram pra jogar. Conseguimos a vitória, um placar importante, porém poderíamos ter feito mais gols. Essa semana estamos trabalhando muito as finalizações para chegar lá e matar o jogo”, explicou Kethleen.
O Mixto faz o último treino em solo mato-grossense, antes da viagem para Goiânia. A técnica mixtense minimizou as chances perdidas e reforçou treinamentos para as meninas melhorarem a pontaria. “Claro que teve o fator da estreia, a ansiedade e nervosismo, isso pesou um pouquinho e é normal. Mas para o jogo da volta vamos trabalhar esse quesito de finalização para converter nossas chances em gol”.
O Mixto encara o Aliança neste sábado, às 14h, no estádio Olímpico, em Goiânia. Por ter vencido por 2 a 0 na ida, o Alvinegro pode até perder por um gol de diferença que avança para a próxima fase do Brasileiro A3.
fonte:sonoticias
- Jundiaiense brilha e faz Neymar sofrer sua maior derrota na carreira
- Noite de Copa. 𝑫𝒊𝒂 𝒅𝒆 𝑳𝒊𝒃𝒆𝒓𝒕𝒂𝒅𝒐𝒓𝒆𝒔. 𝑫𝒊𝒂 𝒅𝒆 𝑭𝑳𝑨𝑴𝑬𝑵𝑮𝑶.#matchday #FLAxINT
- Paulista x Primavera abre às oitavas da Copa Paulista no sábado
- *Semifinalistas do Sub-20 serão definidos a partir desta quinta-feira* O Campe…
- Nova Mutum e Luverdense saem na frente nas quartas do Sub-20O domingo (17) foi…
- RESGATE DE FILHOTE DE ONÇA-PINTADA A Polícia Civil resgatou um filhote de onça…
Leave a Reply