O Luverdense começa a semana com dispensas de jogadores e comissão técnica após ter sido eliminado do campeonato mato-grossense, sábado à tarde, pelo Cuiabá. Se vencesse, iria para as finais e teria vaga garantida na Série D do Brasileiro. Com a eliminação o time fica sem competição e deve formar novo grupo a partir de agosto para disputar a Copa MT.
O treinador Betinho não estaria descartado dos planos futuros da diretoria. Ele disse ter ficado satisfeito com o trabalho que levou o Luverdense as semifinais. “Estou muito feliz com tudo que aconteceu desde que cheguei aqui. Sou muito apaixonado pelo que faço e o desafio eu enxergo como crescimento. Por isso aceitei o convite feito pelo Tarcísio Pugliese, por quem tenho um alto conceito como treinador e pessoa. Faltavam três rodadas para o final da primeira fase e a situação era de alerta, ainda não tinha vencido em casa e teríamos dois jogos no Passo das Emas. Acreditei no Tarcísio e nas pessoas que aqui estão e o resultado apareceu”, analisou.
“Me sinto mais forte. A cada ano me sinto mais confiante na minha maneira de trabalhar, de instigar os atletas a crescer e isso tem acontecido com frequência”. “Trabalho com aquilo que tenho em mãos. Nas séries A e B, a estrutura e o nível dos atletas são de uma qualidade. No Brasil você tem que fazer o trabalho acontecer. Lamentação é justificativa de perdedor”, finalizou Betinho.
fonte:sonoticias
- Você faz revisão no carro, mas e na saúde? Neste Novembro Azul, dê uma pausa n…

- Domingo de sol & Inter & CASA CHEIA na Padre Cacique! 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝟑𝟎 𝐦𝐢𝐥 colorados…

- O futuro do seu filho está sendo construído agora.Você já parou para pensar c…

- 𝗣𝗔𝗥𝗧𝗜𝗨 𝗕𝗘𝗜𝗥𝗔-𝗥𝗜𝗢! Não te esquece: o acesso ao Gigante é apenas por biometria fa…

- Novembro Azul: Cuidar da saúde também é atitude de homem! A sua saúde é a noss…

- DE VOLTA AO TOPO DO MUNDO! Jannik Sinner é o campeão do Paris Masters 2025 sem …


















Leave a Reply