Após acumular três derrotas consecutivas, o trabalho de Christophe Galtier começa a ser altamente questionado e o treinador do PSG poderia ser demitido antes mesmo do segundo jogo contra o Bayern pelas oitavas de final da Champions League, segundo o “Le Parisien”. O comandante poderia sair de forma precoce caso sofra um novo tropeço diante do Lille, neste fim de semana, pela Ligue 1.
Os dirigentes franceses visualizam a chegada de Zinedine Zidane, que é um sonho antigo do Paris Saint-Germain. O técnico foi pretendido após a saída de Mauricio Pochettino, mas optou por esperar o fim da Copa do Mundo acreditando que Didier Deschamps deixaria a França após a competição. No entanto, o treinador renovou seu vínculo com os Bleus até 2026.
Outro nome que surge na pauta do PSG é o retorno de Thomas Tuchel, que deixou o clube em 2020 após problemas com Leonardo, ex-dirigente da entidade. O alemão foi responsável por levar a equipe a uma final de Champions League e, após ser demitido, venceu a mesma competição no comando do Chelsea.
Eliminado da Copa da França, o Paris Saint-Germain lidera o Campeonato Francês com cinco pontos de vantagem para o Olympique Marseille, mas corre sérios riscos de ser eliminado na Champions League. Apesar do contrato até 2024, Christophe Galtier pode ser destituído mais cedo caso não corresponda as expectativas dos dirigentes.
fonte:m.lance.com.br
- VAGAS PARA MÉDICOS EM MATO GROSSO! O Hospital Central de Mato Grosso, que será…
- MAIS DE 25 MIL PESSOAS NO ARRAIÁ DA CIDADANIA! O evento esquentou a Arena Pant…
- Cuiabá revê o Criciúma, adversário da estreia na Série B de 2019 Cuiabá e Crici…
- (sem título)
- Segurança nas escolas é prioridade em Lucas do Rio Verde! Mais de 500 câmeras …
- EI, SERVIDOR, OLHA A NOTÍCIA BOA! SALÁRIO TÁ NA CONTA e a 1ª parcela do 13º pa…
Leave a Reply