A Federação Matogrossense de Futebol (FMF) negou o pedido feito pelo Mixto para a escalação de árbitro de outro estado para a partida contra o Cuiabá, que será no próximo sábado (21.01), na Arena Pantanal, pelo Campeonato Mato-grossense. No documento, o diretor de Competições, Diogo José Ribeiro Carvalho, disse que a FMF recebeu o pedido com indignação e tristeza.
“Ressaltamos também que Federação Matogrossense de Futebol recebeu o oficio com muita indignação e tristeza do seu filiado, pois nos últimos anos tais fatos, esse que o clube cita, “Considerando o fato notório que o mandatário da Federação foi fundador do adversário da agremiação do Mixto Esporte Clube. Com efeito, tal fato corrobora com o presente pedido, no intuito de não haver nenhuma alegação apócrifa” sequer foi citado ou alegado por todos os clubes que disputaram as competições da nossa federação”, citou o diretor da FMF.
No pedido, o Mixto alegou que por tratar-se de “um clássico de grande magnitude para o futebol mato-grossense e é preciso garantir a boa condução da arbitragem, no intuito de não haver nenhum erro procedimental. Considerando, ainda, a imparcialidade da Federação organizadora que muito acredita esta agremiação, devendo assim demonstrar sua seriedade e neutralidade”.
Diante do apontamento do Mixto, a FMF destacou em ofício que todas as “competições administradas pela Federação são resolvidas dentro de campo e, que nos últimos anos, a entidade administrada pela Presidente Aron Dresch, demonstra total credibilidade por órgãos públicos (estaduais e municipais), entidades privadas e associações esportivas”.
fonte:capitalnoticia.com.br
- FMF confirma uso inédito de VAR nas fases decisivas do Mato-grossense

- Aposta em Lucas do Rio Verde garante prêmio superior a R$ 1,1 milhão na Dia de Sorte

- ACSs recebem treinamento para auxiliar Estado na organização das filas de procedimentos

- Mulheres atendidas pelo Botão do Pânico em Lucas do Rio Verde devem atualizar o aplicativo

- Prefeito Miguel Vaz se reúne com gestores escolares para alinhar ações da educação municipal

- Destaque esportivo: Nós Podemos Nadar conquistou 833 medalhas no último ano

















Leave a Reply