O atacante Gabigol, do Flamengo, foi suspenso por um jogo pelo STJD nesta quinta-feira (29). A punição foi pela expulsão do jogador rubro-negro na partida contra o Ceará, no dia 4 de setembro. No entanto, a decisão do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva ainda é passível de recurso.
Em contrapartida, vale ressaltar que, como Gabigol já cumpriu suspensão contra o Goiás, partida seguinte a do Ceará, o atacante rubro-negro está à disposição de Dorival Júnior para enfrentar o Red Bull Bragantino, no sábado.
Gabriel Barbosa foi expulso já nos acréscimos da partida contra o Vozão, no Maracanã. Ele recebeu o segundo cartão amarelo por atitude antidesportiva, de acordo com a notação do árbitro na súmula da partida.
“Expulsei por receber segunda advertência na partida por atitude antidesportiva ao chutar a bola contra seu adversário em reinício de jogo através de tiro livre direto a favor de sua equipe”, escreveu o árbitro.
Em votação, os auditores do julgamento puniram Gabigol por infração ao artigo 258, face a desclassificação do artigo 250 (ato desleal ou hostil no confronto).
Jô, atacante do Ceará, recebeu advertência
Na mesma sessão, o atacante Jô, do Ceará, expulso antes mesmo de Gabigol, também foi julgado. O jogador socou o ar em direção ao juiz e o xingou. Dessa forma, os auditores do STJD decidiram advertir o atleta do time cearense.
fonte:jogada10.com.br
- FMF confirma uso inédito de VAR nas fases decisivas do Mato-grossense

- Aposta em Lucas do Rio Verde garante prêmio superior a R$ 1,1 milhão na Dia de Sorte

- ACSs recebem treinamento para auxiliar Estado na organização das filas de procedimentos

- Mulheres atendidas pelo Botão do Pânico em Lucas do Rio Verde devem atualizar o aplicativo

- Prefeito Miguel Vaz se reúne com gestores escolares para alinhar ações da educação municipal

- Destaque esportivo: Nós Podemos Nadar conquistou 833 medalhas no último ano

















Leave a Reply