O Cuiabá terminou a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro na zona de rebaixamento. Há pouco, a equipe mato-grossense foi superada em 1 a 0 pelo Coritiba.
O jogo foi disputado no estádio Couto Pereira, na capital do Paraná, e o Cuiabá levou o gol ainda na primeira etapa. No segundo tempo, o Dourado não conseguiu criar grandes oportunidades para reverter o placar.
Neste momento, o Cuiabá tem 20 pontos e está em 17º. Já o Coritiba salta para 13º, com 22 pontos.
No próximo domingo (31), o Cuiabá volta a campo contra o Fortaleza, na Arena Pantanal. Já Coritiba pega o Goiás, fora de casa, um dia antes.
O jogo – As equipes protagonizaram uma primeira etapa sem muita criação e chances claras de gol. Aos seis minutos Alef Manga arriscou um chute, mas a bola desviou na defesa do Cuiabá, evitando a chance do Coxa de abrir o placar. O Cuiabá, por sua vez, não conseguiu encontrar espaços na defesa da equipe paranaense e teve apenas dois chutes para fora.
Na reta final do primeiro tempo, Alef Manga abriu o placar aos 39 minutos para o Alviverde. Matheus Alexandre lançou na área, Igor Paixão ajeitou de cabeça e a bola desviou em Camilo antes de sobrar para o camisa 11, que pegou de primeira e colocou a equipe em vantagem.
No segundo tempo, o Cuiabá teve mais posse de bola, mas não conseguiu aproveitar para empatar a partida. Primeiro, Igor Cariús arriscou de longe, depois, Pepê tentou da entrada da área mandou por cima do gol de Muralha. O Coritiba também não levou perigo e ainda ficou desfalcado aos 43, quando Thonny Anderson foi expulso após falta em Cariús.
fonte:sonoticias
- FMF confirma uso inédito de VAR nas fases decisivas do Mato-grossense

- Aposta em Lucas do Rio Verde garante prêmio superior a R$ 1,1 milhão na Dia de Sorte

- ACSs recebem treinamento para auxiliar Estado na organização das filas de procedimentos

- Mulheres atendidas pelo Botão do Pânico em Lucas do Rio Verde devem atualizar o aplicativo

- Prefeito Miguel Vaz se reúne com gestores escolares para alinhar ações da educação municipal

- Destaque esportivo: Nós Podemos Nadar conquistou 833 medalhas no último ano

















Leave a Reply