Mais uma conquista das nossas escolinhas.
Desta vez a equipe sub 11 da escolinha Viva Lucas – Luverdense foi campeã do 1º Torneio Furacão (Atlético Paranaense) em Nova Mutum.
Parabéns a todos pela dedicação. Parabéns @deividapoitia_ por estar a frente desse grande projeto em parceria com o @luverdenseesporteclube
Os trabalhos seguem firmes com a base em todas as modalidades.
- Rio Grande do Sul inicia produção de fertilizante fosfatado e fortalece cadeia do agronegócio

- Merendeiras de Lucas do Rio Verde vencem Concurso Nacional de Melhores Receitas da Alimentação Escolar

- Cacerense e Sinop voltam a decidir a Segunda Divisão do Mato-grossense após 14 anos

- Educação inclusiva em movimento: profissionais da rede municipal avançam na formação em Libras

- EUA classificam PCC e Comando Vermelho como organizações terroristas e medida pode impactar agronegócio e sistema financeiro

- 4ª Olimpíada Municipal de Foguetes transforma ciência em espetáculo educativo em Lucas do Rio Verde




















Leave a Reply