O Corinthians avançou mais um pouco rumo à contratação do meio-campista Maycon, do Shakhtar Donetsk, nesta quarta-feira. O clube ucraniano liberou a possibilidade de empréstimo do jogador até o final deste ano, vínculo desejado desde o início pelo Timão, e, por conta disso, o anúncio ficou mais próximo.
Vale lembrar que, para Maycon disputar a Libertadores defendendo as cores do clube, a inscrição do volante precisa acontecer até o próximo domingo, dia 2, a data-limite para tal.
Se confirmado, ele será o segundo reforço do Alvinegro nesta “janela” causada pela guerra entre Ucrânia e Rússia. O primeiro foi Júnior Moraes, que, inclusive, já estreou pelo clube.
As negociações acontecem há quase um mês, quando a guerra começou no leste europeu. O desejo do jogador era de seguir na Europa, mas, caso ficasse no Brasil, o Corinthians seria o clube escolhido.
Maycon foi relevado pelo Corinthians, onde atuou entre 2016 e 2018, somando 90 jogos e três títulos conquistados, dois Paulistões (2017 e 2018) e o Campeonato Brasileiro de 2017.
fonte: sonoticias
- FMF confirma uso inédito de VAR nas fases decisivas do Mato-grossense

- Aposta em Lucas do Rio Verde garante prêmio superior a R$ 1,1 milhão na Dia de Sorte

- ACSs recebem treinamento para auxiliar Estado na organização das filas de procedimentos

- Mulheres atendidas pelo Botão do Pânico em Lucas do Rio Verde devem atualizar o aplicativo

- Prefeito Miguel Vaz se reúne com gestores escolares para alinhar ações da educação municipal

- Destaque esportivo: Nós Podemos Nadar conquistou 833 medalhas no último ano

















Leave a Reply