Está programado para os dias 18, 19 e 20 de Fevereiro em Lucas do Rio Verde um curso de arbitragem, reciclagem da arbitragem de futsal sobre as novas regras do futsal. A promoção é da associação Municipal de árbitros de Lucas do Rio Verde, visando bom trabalho dos árbitros nas próximas competições do município, até porque ainda esse mês de Fevereiro teremos o início aqui no município, de mais uma edição da Copa binotti Sicredi de futsal. A competição vai começar no mês de Fevereiro e os árbitros vão participar desta reciclagem para apitar a competição.
O presidente da associação de árbitros amadores de Lucas do Rio Verde Jaéder Pereira Silva Neto conhecido por bahiano, participou nesta manhã de segunda-feira dia 14 de fevereiro, do Programa Primeiro Tempo, no qual convocou todos os membros da associação para estar presente nesta reciclagem, além dos membros, as inscrições estão abertas e também poderão ser feitas por qualquer pessoa que queira participar do curso ou integrar o quadro de árbitros em Lucas, e servirá tanto para homens e também para mulheres.
O valor das inscrições é de R$ 150,00, e começará sexta-feira à noite, depois segue para o sábado pela manhã, tarde e noite e terminando no domingo pela manhã.
As aulas serão teóricas e no domingo pela manhã serão práticas, quem finalizar às 20 horas do curso, terá o direito de receber um certificado de participação.
Com informações do curso de arbitragem de futsal em Lucas do Rio Verde para o site Primeiro Tempo Vilson Zeni.
- FMF confirma uso inédito de VAR nas fases decisivas do Mato-grossense

- Aposta em Lucas do Rio Verde garante prêmio superior a R$ 1,1 milhão na Dia de Sorte

- ACSs recebem treinamento para auxiliar Estado na organização das filas de procedimentos

- Mulheres atendidas pelo Botão do Pânico em Lucas do Rio Verde devem atualizar o aplicativo

- Prefeito Miguel Vaz se reúne com gestores escolares para alinhar ações da educação municipal

- Destaque esportivo: Nós Podemos Nadar conquistou 833 medalhas no último ano


















Leave a Reply