O Luverdense começa a semana com dispensas de jogadores e comissão técnica após ter sido eliminado do campeonato mato-grossense, sábado à tarde, pelo Cuiabá. Se vencesse, iria para as finais e teria vaga garantida na Série D do Brasileiro. Com a eliminação o time fica sem competição e deve formar novo grupo a partir de agosto para disputar a Copa MT.
O treinador Betinho não estaria descartado dos planos futuros da diretoria. Ele disse ter ficado satisfeito com o trabalho que levou o Luverdense as semifinais. “Estou muito feliz com tudo que aconteceu desde que cheguei aqui. Sou muito apaixonado pelo que faço e o desafio eu enxergo como crescimento. Por isso aceitei o convite feito pelo Tarcísio Pugliese, por quem tenho um alto conceito como treinador e pessoa. Faltavam três rodadas para o final da primeira fase e a situação era de alerta, ainda não tinha vencido em casa e teríamos dois jogos no Passo das Emas. Acreditei no Tarcísio e nas pessoas que aqui estão e o resultado apareceu”, analisou.
“Me sinto mais forte. A cada ano me sinto mais confiante na minha maneira de trabalhar, de instigar os atletas a crescer e isso tem acontecido com frequência”. “Trabalho com aquilo que tenho em mãos. Nas séries A e B, a estrutura e o nível dos atletas são de uma qualidade. No Brasil você tem que fazer o trabalho acontecer. Lamentação é justificativa de perdedor”, finalizou Betinho.
fonte:sonoticias
- Maria Vitória Rondon (“Mavi”) de Mato Grosso fica no Top 6 no Miss Brasil Mundo.

- Luto no Motociclismo: Lenda das pistas, Milton ‘Chumbinho’ Becker morre em acidente em Santa Catarina

- De Nova Mutum à Vila Belmiro: Caio leva o nome do futebol mutuense ao Santos FC

- Jovem de 19 anos é presa após pedir água no portão e tentar matar mulher a facadas em Lucas do Rio Verde

- FMF confirma uso inédito de VAR nas fases decisivas do Mato-grossense

- Aposta em Lucas do Rio Verde garante prêmio superior a R$ 1,1 milhão na Dia de Sorte

















Leave a Reply