O Luverdense recebe o Operário de Várzea Grande (goleado pelo Cuiabá), no próximo sábado, às 18h, em busca da primeira vitória dentro de casa. Em dois jogos, no Passo das Emas, perdeu para o Nova Mutum, por 1 a 0 e para o União de Rondonópolis, por 3 a 2. Foram de duas vitórias nos estádios dos adversários, ambas por 1 a 0, diante do Cacerense e do Sport Sinop. Se vencer, o time de Lucas volta para o G4 do estadual (atualmente está na 6ª colocação com 6 pontos).
O retrospecto dentro de casa tem incomodado muito porque a equipe nunca ficou tanto tempo sem vencer, em Lucas. A última vitória foi em outubro do ano passado, quando o Luverdense bateu o Mixto por 1 a 0, pela Copa FMF.
Para a partida deste sábado, o técnico Welington Simeão não poderá contar com o zagueiro Gustavo, que foi expulso, contra o Dom Bosco e terá que cumprir suspensão. Em seu lugar deve escalar o experiente zagueiro Diego Macedo. A equipe terá a mesma formação que enfrentou Dom Bosco, com Guilherme Prezzi, Danilo Rocha, Diego Macedo, Jô e Yan. Maicon, Jeferson Maranhão, Gui Vieira e Ruan. Pablo e Daniego.
Classificação
1 Cuiabá 15 pontos
2 União 11
3 Operário 8
4 Dom Bosco 7
5 Nova Mutum 6
6 Luverdense 6
7 Cacerense 5
8 Academia 5
9 Sport Sinop 2
10 Mixto 0
fonte:sonoticias
- FMF confirma uso inédito de VAR nas fases decisivas do Mato-grossense

- Aposta em Lucas do Rio Verde garante prêmio superior a R$ 1,1 milhão na Dia de Sorte

- ACSs recebem treinamento para auxiliar Estado na organização das filas de procedimentos

- Mulheres atendidas pelo Botão do Pânico em Lucas do Rio Verde devem atualizar o aplicativo

- Prefeito Miguel Vaz se reúne com gestores escolares para alinhar ações da educação municipal

- Destaque esportivo: Nós Podemos Nadar conquistou 833 medalhas no último ano

















Leave a Reply