O Corinthians encerrou a preparação para enfrentar o Atlético-GO na Copa do Brasil
Dia de decisão na Copa do Brasil! Nesta quarta-feira (17), Corinthians faz o jogo de volta das quartas de final contra o Atlético-GO, na Neo Química Arena, às 21h30 (de Brasília).
A classificação para a próxima fase vale R$ 8 milhões em premiação. No jogo de ida, em Goiânia, o Atlético-GO venceu o Corinthians por 2 a 0 e pode perder por um gol de diferença.
Como não há o critério do gol fora de casa, o Corinthians precisa vencer por três de saldo. Já o Atlético-GO só precisa de um empate para chegar na semifinal da Copa do Brasil.
Os atletas do Corinthians encerraram as atividades no CT Joaquim Grava. O único desfalque contra o Atlético-GO é Bruno Méndez. O zagueiro atuou na Copa do Brasil pelo Internacional.
O regulamento da competição não permite que um mesmo jogador dispute a mesma edição por duas equipes diferentes. Abaixo, veja a provável escalação do Corinthians.
O técnico Vítor Pereira deve mandar a campo Cássio; Fagner, Balbuena, Raul e Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto e Renato Augusto; Mosquito (Adson), Róger Guedes e Yuri Alberto.
- Lucas do Rio Verde é escolhido como um dos polos regionais de formação da Polícia Militar de Mato Grosso

- Música e cultura: recitais das oficinas culturais acontecem nos dias 25, 26 e 27 de junho na Câmara

- Governo de Mato Grosso destina R$ 5 milhões para impulsionar clubes em competições nacionais

- Calebe decide nos acréscimos e garante terceira vitória seguida do Cuiabá na Série B

- Brasil só empata com Marrocos na estreia da Copa do Mundo 2026


















Leave a Reply