Durante reunião na manhã desta quinta-feira (03), a Associação de Ciclistas Luverdenses (ACL) firmou parceria com a Prefeitura de Lucas do Rio Verde para a realização da 5ª edição Desafio Brutalidade Máxima de Mountain Bike. Com isso, o evento passa a fazer parte do calendário esportivo deste ano da Secretaria de Esporte e Lazer.
Os representantes da associação foram recepcionados no gabinete do Paço Municipal pelo prefeito Miguel Vaz, secretário de Esporte e Lazer, Jackson Lopes, além do presidente da Câmara de Vereadores, Daltro Figur.
“Para nós, organizadores, é muito gratificante esse apoio e ter esse tipo de acesso junto aos gestores. Nesta edição buscaremos arrecadar recursos que serão destinados às entidades do município”, disse Josiel Cavanha, presidente da ACL, acompanhado dos membros da diretoria Rodrigo Peixoto e Joicimar Nascimento.
O evento esportivo será realizado nos dias 9 e 10 de abril, com saída do Parque de Exposições Roberto Munaretto. O desafio MTB terá 200km de percurso total, sendo 100km em cada dia.
Os interessados podem se inscrever pelo endereço eletrônico: https://canaldociclista.com.br/eventos/brutalidade-maxima-2022/
As inscrições seguem até 5 de fevereiro ou até atingir o limite de participações.
fonte: esporteamadorlrv.com.br
- Lucas do Rio Verde é escolhido como um dos polos regionais de formação da Polícia Militar de Mato Grosso

- Música e cultura: recitais das oficinas culturais acontecem nos dias 25, 26 e 27 de junho na Câmara

- Governo de Mato Grosso destina R$ 5 milhões para impulsionar clubes em competições nacionais

- Calebe decide nos acréscimos e garante terceira vitória seguida do Cuiabá na Série B

- Brasil só empata com Marrocos na estreia da Copa do Mundo 2026

- Lucas do Rio Verde realiza caminhada pela proteção de crianças e adolescentes















Leave a Reply