O Monaco já tem uma contratação garantida para a próxima janela de transferências, em janeiro. O clube do Principado entrou em acordo com o Grêmio pela contratação do lateral-direito Vanderson, de 20 anos. O negócio gira em torno de 11 milhões de euros (R$ 70,4 milhões), que será pago em cinco parcelas. A informação é do jornal francês L’Équipe.
O contrato de Vanderson com o Monaco será de quatro anos. No clube do Principado, ele disputará posição com Ruben Aguilar e Djibril Sidibé, cujo contrato termina em julho de 2022. O lateral francês, campeão do mundo em 2018, rejeitou uma proposta de renovação e deve se reunir com o clube nos próximos dias para discutir uma nova oferta.
Vanderson também interessava ao Brentford, da Inglaterra, e outro clube italiano, não revelado pelo jornal francês. Atualmente, o Monaco ocupa o sexto lugar do Campeonato Francês, com 29 pontos, e está apenas dois atrás da zona de classificação das competições da Uefa. No Principado, ele encontrará outro ex-Grêmio: o lateral-esquerdo Caio Henrique.
fonte:onefootball.com
- Maria Vitória Rondon (“Mavi”) de Mato Grosso fica no Top 6 no Miss Brasil Mundo.

- Luto no Motociclismo: Lenda das pistas, Milton ‘Chumbinho’ Becker morre em acidente em Santa Catarina

- De Nova Mutum à Vila Belmiro: Caio leva o nome do futebol mutuense ao Santos FC

- Jovem de 19 anos é presa após pedir água no portão e tentar matar mulher a facadas em Lucas do Rio Verde

- FMF confirma uso inédito de VAR nas fases decisivas do Mato-grossense

- Aposta em Lucas do Rio Verde garante prêmio superior a R$ 1,1 milhão na Dia de Sorte

















Leave a Reply