O Monaco já tem uma contratação garantida para a próxima janela de transferências, em janeiro. O clube do Principado entrou em acordo com o Grêmio pela contratação do lateral-direito Vanderson, de 20 anos. O negócio gira em torno de 11 milhões de euros (R$ 70,4 milhões), que será pago em cinco parcelas. A informação é do jornal francês L’Équipe.
O contrato de Vanderson com o Monaco será de quatro anos. No clube do Principado, ele disputará posição com Ruben Aguilar e Djibril Sidibé, cujo contrato termina em julho de 2022. O lateral francês, campeão do mundo em 2018, rejeitou uma proposta de renovação e deve se reunir com o clube nos próximos dias para discutir uma nova oferta.
Vanderson também interessava ao Brentford, da Inglaterra, e outro clube italiano, não revelado pelo jornal francês. Atualmente, o Monaco ocupa o sexto lugar do Campeonato Francês, com 29 pontos, e está apenas dois atrás da zona de classificação das competições da Uefa. No Principado, ele encontrará outro ex-Grêmio: o lateral-esquerdo Caio Henrique.
fonte:onefootball.com
- Presidente de GIGANTE BRASILEIRO quebra o silêncio após POLÊMICA!

- Time Jundiaí brilha e avança de fase na Taça Paraná com oito vitórias

- Preparação intensificada para a 31a rodada do @brasileirao. @r_duarte75

- 𝗣𝗘𝗟𝗢 𝗡𝗢𝗦𝗦𝗢 𝗔𝗠𝗢𝗥. Daqui a pouco, às 10h, não sócios(as) poderão garantir ingre…

- GOLS DE ATLÉTICO/MG 3×1 INDEPENDIENTE DEL VALLE – VOLTA DA SEMI DA SUL-AMERICANA…

- Que domingo emocionante! A etapa Outubro Rosa e Novembro Azul coloriu a Avenid…


















Leave a Reply