Presidente do Luverdense Jaime Binsfeld e o diretor do futebol Felipe Reolon, participaram nesta manhã de quinta-feira, 09/12/21, do Programa Primeiro Tempo, comandado pelo âncora Vilson Zeni.
O assunto foi sobre a volta do Luverdense no Campeonato mato-grossense de 2022, que estará na montagem do time, e já anunciou a contratação da comissão técnica e também de alguns jogadores. O luverdense pretende trabalhar com o número de 28 atletas do período do campeonato de Mato-grossense do ano que vem.
A equipe fará a sua estréia no Passo das Emas no dia 19/01/22 contra o esporte Sinop, já na segunda rodada do campeonato, o luverdense vai até a cidade de Nova Mutum onde vai enfrentar o time de Nova mutum.
O luverdense terá dois clássicos: O 1º enfrentando esporte Sinop em Lucas do Rio Verde, na 2º rodada vai a Nova Mutum, e na 3º rodada enfrentará o Cuiabá no Passo das Emas.
O campeonato luverdense vem com uma equipe forte, e com os objetivos de chegar entre os primeiros clubes da competição, e tentará fazer em 2022, calendário nacional para 2023.
Ainda na diretoria do time na pessoa do Felipe Reolon e do presidente Jaime Binsfeld, falaram também que, estão ainda no mercado em busca de contratações de atletas. Todos os atletas que estarão formando esse novo luverdense, não terá o aproveitamento de nenhum atleta de Lucas do Rio Verde, todos são atletas profissionais que virão de outros Estados para vestir a camiseta verde do luverdense.
Com as informações do luverdense para o Primeiro Tempo Vilson Zeni.
- Mixto anuncia atacante, zagueira e extrema para elite do Brasileirão Feminino

- Mais de 13.540 estudantes da rede municipal retornam às salas de aula nesta segunda-feira (2)

- Vice-prefeita de Cuiabá se filia ao MDB e expõe fissuras no grupo político que foi eleita

- Maria Vitória Rondon (“Mavi”) de Mato Grosso fica no Top 6 no Miss Brasil Mundo.

- Luto no Motociclismo: Lenda das pistas, Milton ‘Chumbinho’ Becker morre em acidente em Santa Catarina

- De Nova Mutum à Vila Belmiro: Caio leva o nome do futebol mutuense ao Santos FC

















Leave a Reply