Com tempo mais ameno, às 17h30 do último sábado (26), aconteceu a 3ª etapa do Circuito 4 estações – Corrida de Inverno 2023. A competição teve largada e chegada na Avenida da Mata, no bairro Vida Nova, reunindo 255 atletas luverdenses.
“Mais uma prova concluída e com uma ótima participação da comunidade. Organizamos tudo com muito carinho, para garantir que os corredores pudessem participar da Corrida de Inverno, oferecendo a estrutura necessária”, disse o secretário de Esporte e Lazer, JacksonLopes.
Conforme o regulamento, não houve inscrição em dinheiro, apenas arrecadação de alimentos não perecíveis, como arroz, feijão e óleo de soja, que foram entregues pelos atletas na retirada dos kits da prova.
O percurso de 5 km reuniu atletas de várias idades, indo dos 16 até acima dos 60 anos, nas categorias masculino e feminino.
Na categoria Geral Feminino, a prova foi completada em 17 minutos e 35 segundos por Antonia de Willian Carvalho, de 46 anos, em primeiro lugar. Na segunda colocação, Zenobia Barreto, concluiu a prova em 20 minutos e 4 segundos. O terceiro melhor tempo foi de Maria do Rosário, que completou a Corrida de Inverno em 20 minutos e 18 segundos.
Na categoria Geral Masculino, quem levou a melhor foi o atleta Marconi Jose de Andrade, que concluiu a prova em 15 minutos e 29 segundos. Já o segundo colocado fez a prova em 16 minutos e 27 segundos, concluída por Elizeu Santos da Silva. O terceiro melhor colocado na categoria foi de Vanin Barbosa de Almeida, com 17 minutos e 07 segundos.
fonte:lucasdorioverde.mt.gov.br
- FMF confirma uso inédito de VAR nas fases decisivas do Mato-grossense

- Aposta em Lucas do Rio Verde garante prêmio superior a R$ 1,1 milhão na Dia de Sorte

- ACSs recebem treinamento para auxiliar Estado na organização das filas de procedimentos

- Mulheres atendidas pelo Botão do Pânico em Lucas do Rio Verde devem atualizar o aplicativo

- Prefeito Miguel Vaz se reúne com gestores escolares para alinhar ações da educação municipal

- Destaque esportivo: Nós Podemos Nadar conquistou 833 medalhas no último ano





















Leave a Reply