A direção do Luverdense Esporte Clube está elaborando documento para apresentar a Federação Mato-grossense de futebol, informando a desistência de participar da Copa FMF, marcada para começar em setembro. O prazo termina nesta sexta-feira (23) para confirmar ou não sua participação, no entanto, um dirigente do clube, já informou que o Luverdense não participará da competição.
“Nosso problema é financeiro. Nós não possuímos recursos suficientes para disputar a Copa FMF e assim pretendemos nos estruturar melhor para montar uma equipe competitiva para o estadual 2024. Já estamos pensando no ano que vem e vamos guardar pouco recurso que temos para isso”, afirmou um dirigente.
A Copa FMF reúne os dez clubes da primeira divisão, dentre eles, os dois que subiram da segundona deste ano, Araguaia e Primavera, sendo que este último, assim como o Luverdense ainda não confirmou se vai disputar. Outra equipe que já confirmou desistência foi o Academia de Rondonópolis.
Estão confirmados na disputa da Copa FMF Cuiabá, Nova Mutum, Operário, Araguaia e Mixto. O campeão poderá escolher vaga entre a Copa do Brasil e a Série D, do ano que vem. O vice-campeão ficará com a vaga que sobrar.
fonte:diariodigitalmt.com.br
- Jovem de 19 anos é presa após pedir água no portão e tentar matar mulher a facadas em Lucas do Rio Verde

- FMF confirma uso inédito de VAR nas fases decisivas do Mato-grossense

- Aposta em Lucas do Rio Verde garante prêmio superior a R$ 1,1 milhão na Dia de Sorte

- Governo do Estado e ALMT confirmam participação institucional no Show Safra Mato Grosso 2026

- ACSs recebem treinamento para auxiliar Estado na organização das filas de procedimentos

- Mulheres atendidas pelo Botão do Pânico em Lucas do Rio Verde devem atualizar o aplicativo

















Leave a Reply