A empresa responsável pela pavimentação da MT 338 – Estrada da Baiana, deve retomar nesta sexta-feira (02), os trabalhos na região. A obra que contempla 74,28 km de asfalto a ser construído é uma iniciativa que conta com a parceria do Governo do Estado de Mato Grosso, Prefeitura de Lucas do Rio Verde, Prefeitura de Tapurah e Associação Intermunicipal dos Produtores e Beneficiários da Rodovia MT-338.
Em 2023 foram concluídos 37 km de asfalto e, para este ano os trabalhos serão retomados, partindo da terraplanagem da estrada. Para isso, é necessário interditar a estrada ainda não asfaltada. “A empresa quer continuar os trabalhos, mas se tiver trânsito de veículos, eles não conseguem trabalhar principalmente neste período de chuva”, acrescentou o secretário de Infraestrutura e Obras, Marcelo Bresolin.
Quem trafega pelo local terá que utilizar a linha 21 e 23, que permite o acesso à Comunidade Groslândia. De acordo com a equipe da Secretaria de Infraestrutura e Obras, a interdição é por tempo indeterminado devido ao período chuvoso.
“Já comunicamos a associação de produtores, a comunidade e os produtores, que a estrada da Baiana será interditada na parte da estrada de chão pois é necessário para que os trabalhos fluam”, disse o secretário de Infraestrutura e Obras, Marcelo Bresolin.
O local será devidamente sinalizado para evitar acidentes e orientar os condutores.
fonte:lucasdorioverde.mt.gov.br
- *Mixto vence Atlético-MT e encerra a 2ª rodada do estadual feminino* A 2ª rodad…
- O poder do nosso Horto Municipal em números! Você sabia que o futuro de Lucas …
- Jundiaí brilha com pódios no atletismo e no tênis de mesa no fim de semana
- Antes do resumo da semana, um lembrete especial: estamos no #SetembroAmarelo, m…
- Bem-vindo ao Zeni & Cia: Jânio chega para somar e fazer o melhor veja o vídeo.
- COMUNICADO IMPORTANTE: CONCURSO PÚBLICO 01/2025 O cargo de Fiscal de Tributos…
Leave a Reply