A diretoria da Academia, de Rondonópolis, começa planejar a participação na Copa FMF, prevista para o segundo semestre, pela primeira vez em sua história. O clube comemorou a permanência na série A do mato-grossense. Com duas vitórias e seis pontos somados, ficou na 8ª colocação – uma acima da zona de rebaixamento. Douglas Brito, diretor de futebol do time de Rondonópolis, acredita que o planejamento foi bem feito. “Fica muito aprendizado, infelizmente começamos a competição muito abaixo e tivemos que ajustar os detalhes dentro do próprio campeonato. Nos apresentamos bem antes, com uma preparação muito bem feita, mas no início do estadual não conseguimos desempenhar o que vínhamos fazendo durante a preparação”, analisou.
Com quatro derrotas nos primeiros jogos, foi ligado o sinal de alerta no clube, contratado o técnico Odil Soares, e com duas vitórias consecutivas a Academia somou os pontos necessários para evitar a queda. “A gente permanece na primeira divisão, com um pouco mais de vivência e agora é voltar as ações pensando na Copa FMF. Poderíamos ter chegado mais longe, pelo que a gente tinha, mas o futebol nem sempre o que imaginamos é o que acontece”, concluiu o diretor, através da assessoria. Não foi manifestado se o Academia planeja manter Odil como treinador.
O União de Rondonópolis se classificou em 1º para a semifinal do mato-grossense e o Cuiabá em 2º. Luverdense, Nova Mutum, Operário e Mixto disputam as duas vagas para o quadrangular final.
fonte:sonoticias
- *Mixto vence Atlético-MT e encerra a 2ª rodada do estadual feminino* A 2ª rodad…
- O poder do nosso Horto Municipal em números! Você sabia que o futuro de Lucas …
- Jundiaí brilha com pódios no atletismo e no tênis de mesa no fim de semana
- Antes do resumo da semana, um lembrete especial: estamos no #SetembroAmarelo, m…
- Bem-vindo ao Zeni & Cia: Jânio chega para somar e fazer o melhor veja o vídeo.
- COMUNICADO IMPORTANTE: CONCURSO PÚBLICO 01/2025 O cargo de Fiscal de Tributos…
Leave a Reply