Em nova liminar, expedida nesta segunda-feira (11), a 7ª Vara Cível estabeleceu o prazo de 48 horas para o Facebook devolver o Instagram oficial do Cuiabá Esporte Clube, da mesma forma em que se encontrava quando foi banida. Em caso de não cumprimento, a pena é multa diária de R$ 10 mil.
Sem aviso prévio, a plataforma desativou o perfil do clube, no dia 08 de agosto, com a alegação de violação de termos de uso. Em contato com o suporte da rede social, o Dourado não recebeu respostas esclarecedoras sobre o conteúdo que estaria infringindo as normas do Instagram.
A primeira liminar outorgada pela 7ª Vara Cível de Cuiabá determinava que o Facebook teria cinco dias para reativar a conta do clube, com a pena diária de R$ 1 mil. Após o não cumprimento, a plataforma recebeu duas notificações judiciais.
O Cuiabá Esporte Clube afirmou que espera que o Facebook cumpra a nova decisão para resolver a situação da melhor maneira possível. Em caso de descumprimento, o Dourado irá aguardar os prazos estipulados e definirá os próximos passos.
fonte:olharesportivo.com.br
- Presidente de GIGANTE BRASILEIRO quebra o silêncio após POLÊMICA! 
- Time Jundiaí brilha e avança de fase na Taça Paraná com oito vitórias 
- Preparação intensificada para a 31a rodada do @brasileirao. @r_duarte75 
- 𝗣𝗘𝗟𝗢 𝗡𝗢𝗦𝗦𝗢 𝗔𝗠𝗢𝗥. Daqui a pouco, às 10h, não sócios(as) poderão garantir ingre… 
- GOLS DE ATLÉTICO/MG 3×1 INDEPENDIENTE DEL VALLE – VOLTA DA SEMI DA SUL-AMERICANA… 
- Que domingo emocionante! A etapa Outubro Rosa e Novembro Azul coloriu a Avenid… 

















Leave a Reply