O São Paulo recebeu o Coritiba nesta noite de quarta-feira (27), às 19h (horário de Brasília), no Morumbi, para disputar a partida atrasada válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor entrou em campo com o seu time reserva, que teve uma de suas melhores atuações, e conseguiu bater o Coxa em um final de primeiro tempo bem movimentado.
O Soberano entrou em campo sem sentir o peso de estar a poucos pontos da zona de rebaixamento graças ao título inédito da Copa do Brasil, conquistado no último domingo (24), quando bateu o Flamengo e fez uma grande festa no Morumbi.
Destaques do São Paulo
Alan Franco – O zagueiro do Tricolor foi o autor do primeiro gol do São Paulo na partida. Após ter dois gols anulados por impedimento, o time insistiu em abrir o placar ainda na primeira etapa. Acabou que em um rebote o Alan Franco conseguiu ser mais rápido que a defesa adversária e encher o pé na frente do goleio, que ainda estava se levantando após espalmar a bola para dentro da área.
Além disso, Alan demonstrou uma de suas grandes atuações no sistema defensivo, estando sempre bem posicionado e oferecendo poucos perigos ao goleiro Jandrei.
James Rodríguez – Logo aos dois minutos de jogo o meia colombiano marcou seu segundo gol pelo São Paulo, no entanto, o tento de James Rodríguez foi anulado por impedimento. O gol anulado não desanimou o jogador, que continuou muito presente no ataque durante toda a partida, com bons passes e jogadas de criação.
James Rodríguez foi um dos responsáveis diretos no primeiro gol do São Paulo. Partiu do pé esquerdo do colombiano a cobrança de falta que obrigou o goleiro do Coritiba espalmar para dentro da área, onde Alan Franco não perdoou e empurrou a bola no fundo das redes.
Luciano – Camisa 10 e capitão no jogo desta noite, Luciano anotou o segundo gol do São Paulo na partida. Poucos minutos após sofrer um gol em uma falha na saída de bola, o Tricolor subiu ao ataque já no fim dos acréscimos do primeiro tempo e descolou um pênalti, após o toque de mão do zagueiro durante o cruzamento de Nathan.
Luciano, que não costuma perder pênaltis, foi a marca fatal para tirar o empate do placar. O atacante não desperdiçou e fez o segundo para o Tricolor. Apesar do gol, o jogador não teve uma de suas melhores atuações vestindo a camisa do São Paulo, mas ainda sim foi importante para o resultado final.
Michel Araújo – O uruguaio que gosta de driblar foi ao Morumbi para dar mais um show de jogadas e de muito sangue frio. Michel apresentou muito talento com a bola nos pés durante a partida, chegando até mesmo a driblar os jogadores do Coritiba próximo a pequena área do São Paulo.
Assim como tem feito, Araújo entregou toda sua garra e vontade na partida desta noite, que lhe rendeu uma de suas melhores atuações em campo pelo Tricolor.
fonte:terra.com.br
- Ler o mundo é o primeiro passo para transformá-lo. No Dia Mundial da Alfabetiz…
- LEI DO TRANSPORTE ZERO DÁ RESULTADO Imagens captadas por um pescador revelam …
- PREJUÍZO DE 1,5 MILHÃO ÀS FACÇÕES CRIMINOSAS A operação do Gefron, realizada …
- Cuidar da nossa gente é a missão da Prefeitura de Lucas do Rio Verde! Com muit…
- *Mixto vence Atlético-MT e encerra a 2ª rodada do estadual feminino* A 2ª rodad…
- O poder do nosso Horto Municipal em números! Você sabia que o futuro de Lucas …
Leave a Reply