Visando ampliar as oportunidades de qualificação e de lazer em Lucas do Rio Verde, o prefeito Miguel Vaz esteve em Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (05), e participou de reunião com a diretoria do Sistema Fecomércio. A proposta é firmar parcerias para e atrair o Senac para o município.
O Senac, assim como o Sesc – Serviço Social do Comércio, são instituições ligadas ao Sistema Fecomércio Mato Grosso (Fecomércio). Seu portfólio contempla cursos em diversos segmentos, da formação inicial e continuada ao ensino técnico, que permitem ao aluno planejar sua carreira profissional em uma perspectiva de educação contínua.
A proposta inicial da Administração Municipal é destinar um espaço para que a instituição desenvolva mais cursos na cidade. “O nosso objetivo é ampliar a parceria com a entidade e promover mais cursos profissionalizantes e ações nas áreas da saúde, lazer e qualidade de vida”, destaca o prefeito Miguel Vaz.
Ao longo do ano passado, Lucas do Rio Verde recebeu ações do sistema Fecomércio como o projeto Movimenta, com atividades de lazer e atendimentos da saúde, além de promover cursos de capacitação em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Habitação.
Do encontro, além do prefeito, de Lucas do Rio Verde participaram o secretário de Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Cidade, Welligton Souto e o empresário Osvaldo Martinello.
A comitiva foi recebida na capital pelo vice-presidente do Fecomércio, Marco Sérgio Pessoz, o superintendente da Federação, Igor Cunha Gomes, além dos diretores regionais Allan Serotini e Edson Dahmer.
fonte:lucasdorioverde.mt.gov.br
- Atenção, pais e responsáveis: Começou o período de matrículas para alunos trans…

- É BI-DIAMANTE! Lucas do Rio Verde brilha mais uma vez no topo da transparência …

- ATACANTES DO LUVERDENSE – CAMPEONATO MATO-GROSSENSE 2026 O Luverdense apresent…

- Ontem, convidei o secretário de Esporte e Lazer, André Matto, para me acompanhar…

- O Natal da Esperança 2025 começou! Com uma apresentação encantadora, o bom vel…

- Arrascaeta é provavelmente o maior custo-benefício do futebol brasileiro. Flam…


















Leave a Reply