O prefeito Miguel Vaz e a primeira-dama e secretária de Assistência Social e Habitação, Janice Ribeiro, assinaram, na tarde desta sexta-feira (01), com o governador Mauro Mendes, o Termo de Adesão ao Programa Ser Família Habitação.
Lucas do Rio Verde foi contemplado com 50 casas populares, tipo Faixa I, que serão destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade social. O investimento é de R$ 3.3 milhões.
A contrapartida da Prefeitura será com a destinação dos terrenos, além de buscar outras parcerias para a construção das residências.
“Esse é mais um grande projeto para Lucas do Rio Verde, principalmente, olhando para as famílias mais necessitadas”, destacou o prefeito Miguel.
O próximo passo da Administração Municipal é definir os critérios para seleção das famílias. O assunto será discutido junto ao Conselho Municipal de Habitação.
“Com esse programa, eu tenho certeza que vamos poder possibilitar a essas cinquenta famílias do nosso município a realizar o seu sonho da casa própria”, enfatiza a primeira-dama Janice.
Em todo o estado, serão construídas 3.140 unidades habitacionais, beneficiando 69 municípios mato-grossenses. O programa é liderado pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, sendo investidos mais de R$ 210 milhões.
Participaram da assinatura os secretários de Estado de Assistência Social e Cidadania, Rosamaria Carvalho, secretário de Infraestrutura, Marcelo Oliveira, os senadores Wellington Fagundes e Fábio Garcia e o presidente da Assembleia Legislativa Max Russi.
fonte:lucasdorioverde.mt.gov.br
- *Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20* O Cuiabá abriu…
- Escola e família, juntas! A 3ª Noite da Família na E.M. Vinicius de Moraes foi …
- Um novo marco na Saúde de Lucas do Rio Verde! Nesta semana, entregamos oficial…
- \ud83d\udc3e A campanha \
- Sexta com reapresentação no Ninho e treino pro @brasileirao #treino
- HOJE TEM VÔLEI NO CANAL DE YOUTUBE DO ESPORTE PAULISTA. E DOSE DUPLA. CONFRONTOS…
Leave a Reply