O técnico português Carlos Carvalhal, que negociava com o Atlético para a temporada 2022, não será o comandante do Galo. Nesta quinta-feira (6), o profissional optou por dar continuidade ao projeto que conduz no Braga, de Portugal, após reunião com a diretoria do clube.
A negociação entre Atlético e Carvalhal vinha avançando nos últimos dias, com acordo, inclusive para redução da multa rescisória. A informação foi antecipada pelo jornalista Bruno Andrade, de Portugal, e confirmada pelo Superesportes com uma fonte do clube. A princípio, o Galo teria de desembolsar 10 milhões de euros para contar com Carvalhal. Posteriormente, houve acerto para que o valor fosse reduzido a 2 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões na cotação atual).
Ainda sem treinador para 2022, o Atlético volta a intensificar conversas com outros nomes no mercado após a negociação frustrada com Carvalhal. Jorge Jesus, ‘Plano A’ da diretoria alvinegra, pediu tempo para definir seu futuro e parece mais distante de um desfecho positivo. O Galo quer repetir o sucesso obtido na temporada de 2021. Sob o comando de Cuca, o clube conquistou o Campeonato Mineiro, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Em dezembro, o treinador paranaense anunciou que deixaria o Atlético por problemas familiares e encerrou sua segunda passagem.
fonte: mg.superesportes.com.br
- Tarde de reapresentação no CT Parque Gigante. Elenco colorado iniciou os prepa…
- Paulistas têm bom fim de semana no Brasileirão; apenas Bragantino tropeça
- Sub-20: Santa Cruz e Luverdense vencem na quarta rodada A 4ª rodada do Campeona…
- *Sub-20: início da 4ª rodada tem início com 4 jogos* �A 4ª rodada do Campeonato …
- A primeira noite da #expolucas25 foi de arrepiar! Teve adrenalina no rodeio, de…
- BAZAR QUE TRANSFORMA VIDAS Começou hoje o Bazar Vem SER Mais Solidário, ideal…
Leave a Reply